POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
A Regimarts se preocupa com todo o seu processo de fabricação e também com a satisfação de seus clientes. Com base nisso, segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do e-commerce.
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A troca do produto com defeito só poderá ser requisitada em até 90 dias da sua entrega, desde que se encontre integro (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso,odor, manchas, não tenha sido lavado e nem ajustado.
No caso de troca por defeito a Regimarts se responsabiliza pelos fretes.
TROCA DO PRODUTO SEM MOTIVO
A troca do produto sem motivação só poderá ser requisitada em até 07 dias da sua entrega, desde que se encontre integro (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso, odor, mancha, não tenha sido lavado e nem ajustado.
Custos para envio fica por nossa conta e o reenvio, por conta do cliente.
CONSIDERAÇÕES:
QUANTO A TROCA DE PRODUTOS BORDADOS: NÃO É POSSÍVEL a troca do produto BORDADO, independentemente, do prazo da entrega, ainda que se encontre integro, não tenha sido lavado e nem ajustado. Se for jaleco com renda este devera estar integro com suas tramas sem sinais de danificação. caso contrario, O PRODUTO NÂO SERÀ TROCADO.
Em todas as situações descritas acima , o produto comprado conosco passará por inspeção de nossa equipe e caso seja detectado algum sinal descritos anteriormente o mesmo não será trocado.
*Em conformidade com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor – Lei no 8.078 de 1990.